23 de jan. de 2013

Perguntas sem respostas

As vezes  voce fica surpreso quando percebe que consegue cair e levantar tantas vezes na vida que ate perde as contas.
Mas sabe ,existem tombos que muitas vezes chegam a assustar, principalmente quando a queda é tao intensa quando as demais.
As vezes penso, sera que quando a gente sonha com coisas boas para a propria vida  isso faz com que nos tornemos egoista ou passamos a ser considerados gananciosos demais?
Nao sei responder, por que na verdade nunca tive ambiçao na vida, ou seja, nada relacionado a enriquecer ou a ser superior a alguem, acho que penso pequeno demais por que meu unico e real sonho era ser feliz.
Engraçado como a vida é, acho que como toda mulher meu desejo sempre foi ser mae , ter minha casa meus filhos , ser uma boa esposa enfim feliz.
E nessa busca insana e tola, acabei por conhecer pessoas e ver fatos que acabaram por me mostrar que sonhos nada mais sao do que sonhos, talvez por isso muitas pessoas ficam passando de relaçao em relaçao ate encontrar o par ideal.
Segui o exemplo de muitos , buscando em cada relaçao a pessoa que tivesse o mesmo objetivo que eu, que quisesse ter uma vida estavel e feliz , mas ao inves disso encontrei tudo que um ser humano nao quer se deparar na vida.
Nossa como ouvi juras de amor, promessas de carinho,frases de fidelidade,planos e sonhos foram feitos e hj oque vejo?
Um vento forte batendo na janela e me dizendo que o mundo lá fora nao é pra mim, mostrando que quanto mais eu sonho mais longe da realidade eu estou.
Nao sei dizer se eu penso errado ou se o mundo realmente mudou, mas, sempre achei que mulher tinha que ser correta , fiel , sincera, amiga , mas hj percebo que isso nao sao valores suficientes para se fazer uma vida.
Acho que perdi a conta de quantas vezes entreguei meu coraçao e de quantas vezes vi esse mesmo coraçao ser transformado em cacos, sabe, começar um relacionamento é bom , se envolver é melhor ainda, e quando essa mesma relaçao acaba ate doi, mas oque machuca mais  é quando vc luta e reluta para nao sofrer mais e para nao amar, entao vc acaba sendo conquistada por alguem que depois de um tempo decide sem ao menos te dizer o por que,abrir uma porta para um mundo onde a felicidade nao entra.
Se eu pudesse escolher prefiriria nao ter um coraçao, ou quem sabe nunca ter ouvido falar e nem sentir amor por ninguem , por que se existe castigo ou tristeza maior na vida de um ser humano é sofrer por algo que nao escolheu.
Como queria saber do meu futuro, saber se valera a pena continuar nessa caminhada sem rumo ,onde as pedras sao maiores que muralhas, e que mais uma vez irei caminhar sozinha.
Dedico essas minhas palavras a alguem que um dia conheceu o mais intimo do meu ser, me fez ver a vida com um olha diferente me tirou do buraco mais fundo que um ser humano poderia estar , encheu meu coraçao com tanta esperança e sonhos, me fez rir ate mesmo quando nao tinha motivos para isso,e quando tudo estava tao magico e eterno me fez ver que o mundo é mais real e dolorido doque podemos imaginar.
Eu sou uma mulher que ama demais, e errei mais uma vez em acreditar que amor existe , amor ?
O que é é o amor?
Hj uma saudade incontrolavel de algo que um dia tive , uma vontade louca de chorar ate as lagrimas secarem, um nó na garganta, um grito que nao sai,um dia que mal começe e vc quer logo que acabe, a extensao da noite que se une a escuridao dos seus olhose o frio que faz seu peito congelar.
Saudades de algo que talvez nunca existiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário