25 de jan. de 2013

Errar

Eu amei(amo) uma pessoa que infelizmente mora longe de mim , em outro estado,e muitas vezes essa distancia tinha me machucado, me fez pensar e falar coisas que nao queria, e tudo por causa do medo, medo de perde-lo, da distancia ser maior do que qualquer sentimento que ele pudesse ter por mim, e foi assim que fiz a maior besteira que eu poderia ter feito.
Acabei deduzindo que ele nao me queria, fiquei em panico e acabei colocando tudo a perder, nao sei oque é pior a falta de fé ou a falta de  confiança.
A única coisa que sei é que ele ainda esta longe e nao sei como as coisas estao, so queria  poder voltar atras e concertar meu erro, mostrar a ele que eu fui uma burra mas sei que so isso nao basta.
Sabe acho que se perdi algo aki com certeza foi culpa minha , por que eu mesma coloquei tudo a perder, a unica coisa que eu queria do fundo da minha alma era estar com ele e ser feliz.
 Hj ja nao sei , só sei que ele ta certo, fiz errado, pisei na bola por nao ter paciencia, e perdi a confiança em mim mesma , nao faço a menor ideia de como vai ser as coisas daqui para frente, so gostaria de voltar no tempo e mudar tudo ou quem sabe dizer  que nao queria que ele estivesse bravo comigo , sei que errei , sei que falei sem pensar, e sei tb que sou tao insignificante que a unica coisa que sei dizer é desculpas.
Queria compreender por que as coisas sao tao complicadas, por que a distancia as vezes tem que ser tao marcantes , por que a vida as vezes se encarrega de ser tao cruel, de massacrar a unica coisa que te mantem viva no mundo, ou ainda de te mostrar o tamanho do tesouro no final do arco iris e depois esconde-lo.
Será que seria pedir demais para a vida ser menos rigida ou quem sabe pedir a vc outra chance?
Não queria ser a causa dos seus problemas nem lhe causar nenhum , como sempre disse so queria ser o motivo para vc acordar de manha e se sentir bem , ser a razao para que seu dia valesse a pena,por isso te peço perdao aki mesmo nao sabendo se um dia vc lerá isso, me perdoe.
Não nego errei por que Deus me fez humana , e se adiantar ainda,saiba que estou me sentindo pessima por ter errado com vc, por ter pensado mal , sinceramente desculpas.
Como vc disse sou uma rinaça no corpo de uma mulher, e minha infantilidade me dominou e fez com que eu pensasse so em mim e no que eu queria.
Vc realmente tem razao ,sou precipitada, mas saiba que amo vc de vdd

Nenhum comentário:

Postar um comentário