22 de jan. de 2013

CONTINUA

Depois de muito sofrer e chorar por avatares que nao me mereciam conheci alguem direfente um a.v.i chamado Miguel , nossa uma pessoa diferente de todos que conheci tanto no jogo como no real, no começo nao sentia nada por ele mas com o tempo acabei me apaixonando , pelo seu jeito carinhoso de ser, de falar , pela tranquilidade que ele me passava.
 Ele me ensinou coisas muito legais , me ensinou a me valorizar a me respeitar como ser humano nao so no jogo mas no real tb.
Porem eu ja havia sofrido muito na vida e no jogo mais ainda, e estava com medo de me entregar de verdade, por que minha vida é assim ,sempre quando começo a amar alguem a coisa toda desanda , as pessoas por quem me apaixono acabam indo embora e me deixando ou me trocando por outras , meu destino sempre foi viver a historia de amor e sonhar o sonho dos outros,nunca tive a minha mesmo, talvez por isso choro quando vejo um filme de romance , ou uma cena apaixonada na tv.
Mas as coisas pareciam ser reais com ele , cada minuto , cada segundo ,  era uma emoçao diferente, vivia como se nada mais no mundo real interessa-se,  pensa ,uma mulher que sempre foi maltratada e humilhada de repente se sentir nas nuvens , onde tudo que se via em volta era momentos de cumplicidade, de alegria, de desejo e constantes harmonia.
As vezes passava o dia olhando o relogio para ver se dava a hora de entrar no jogo, e quando ele aparecia online entao nossa o coraçao disparava , a mao gelava , rsrs , era engraçado por que parecia que eu ia estar de verdade cara a cara com ele , e minha unica intensao era trata-lo com todo o amor do mundo por que era isso que ele era para mim o meu mundo.
Muitas vezes surgiam momentos de ciumes , nao so da minha parte mas da dele tb , as vezes eu ria por que sentia o quanto ele me amava e isso me fazia bem, saber que ele se importava comigo, que ele me observava, me cuidava , saber que de fato eu tinha valor para ele.
Entao nossas juras de amor se tornaram mais intensas e mais concretas, passamos a sentir como se fossemos realmente um.
Sabe quando vc passa a vida toda procurando a sua metade a chamada alma gemea ?Entao, eu tinha certeza que a minha vez de ser feliz tinha chegado , tinha encontrado o que tanto procurava a vida inteira e nao achava. A nossa ligaçao tava tao intensa que muitas vezes chegavamos a falar frases juntos, a completar o pensamento um do outro , nossa era mesmo de se espantar , acho que ate hj nem em filme se via algo tao descomunal e grandioso assim.
Porem oque começou a nos ferir foi a distancia , sabe o amor supera tudo mas nao sei se supera a intensidade de um amor aprisionado por uma distancia tao cruel.
Não sei se foi eu ou ele  mas alguem mudou, mesmo vc nao lendo ou nao ouvindo vc percebe que tem algo errado na relaçao, a voz fica diferente no telefone , as palavras digitadas no pc ficam mais demoradas e mais vagas , as respostas que vc espera ja nao sao mais as mesmas, seu coraçao passa a sentir um aperto , parece ate que nem as palavras de amor fazem mais efeito,é ai que vc descobre que ate conto de fada uma dia pode perder o encanto .
As coisas passam a nao fazer sentido, seus planos de amor ja nao tem mais razao de existir e oque é pior , vc fica sem saber oque fazer por que esta tudo tao escuro e vc nao encherga nada alem da saudade do tempo que amar era um motivo para vc viver .
Hj juro que sinto saudade de cada momento feliz e despreocupado que passei com ele,era tao bom mesmo sendo no jogo estar com ele beija-lo ver ele me abraçar,fizemos ate planos de nos ver na real e tudo, entao decidimos sair do jogo e ficar so no facebook  la conversavamos, riamos porem ja nao nos relacionavamos como antes.
Nossas conversas eram algumas vezes apenas de meias palavras, ja nao riamos e quando nos encontravamos muitas vezes acabavamos em um clima ruim.
 Hj dia 21?01 nao sei se ainda estamos juntos, so sei que entrei na net na esperança de conversar com ele pelo face e ele nao entrou ainda, ele disse que precisa se libertar da net por que se sente preso , concordo com ele a net vicia mesmo.
Porem é nosso agora unico meio de comunicaçao, mas ele acha melhor se afastar, me diz Deus oque faço de minha vida se depois de conhecer a pessoa que amo ja me sinto sem ele, parece que arrancaram meu coraçao de uma vez so, to tao triste e deprimida sem chao.
 Me vejo em uma sala onde as paredes estao se fechando ao meu redor.
Antes sentia meu coraçao bater , hj nao sinto nem o dia passar por que nao vejo, meus olhos nao saem do chao e meu coraçao se tornou algo tao sombrio que ate tenho medo de olhar a profundidade que ele se encontra.

A Miguel queria tanto que vc soubesse que o amo , queria apenas que o sonho deixa-se de ser sonho para se tornar nossa realidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário