20 de jan. de 2013

O jogo 3D

Depois que virei anjo no jogo conheci algumas pessoas , falei de Deus a muitas e ajudei outras tantas nao so com conselhos mas com a amizade tb.
Quando entrava no jogo ficava sempre na mesma sala ou room como chamamos, era um templo cujo o dono era o anjo maior chamado Hveme, aprendi muita coisa com ele , e ele foi gentil o suficiente para me acolher lá ,  e foi lá tb que conheci de novo um a.v.i chamado bony e acho que fiquei tres ou quatro dias  com ele por que acabei descobrindo que um amigo meu que ficava junto comigo no templo estava apaixonado por mim,decidi terminar com o bony que so me traia com outros avatares e me dediquei ao meu mais novo relacionamento com um a.v.i chamado wds e tanto eu quanto ele falavamos de Deus, nossa que momentos felizes.
 Porem certo dia quando estavamos no templo fomos atacados por a.v.is que eram contra a palavra de Deus, praticamente uma guerra , nesse dia lutamos ate o a.v.i deixar o templo
Mas a coisa ficou triste quando briguei com o hveme por que ele achava loukura falar de Deus num jogo onde tudo era virtualsai do templo e junto comigo os outros anjos que pensavam como eu, e exatamente nesse peridodo o meu amado wds sumiu sem dizer adeus e nem o por que, por varios dias  fiquei triste, vagava sozinha por salas escuras, sempre pensando se ele ia voltar ou nao.
Passou-se um mes e nada entao mesmo triste e sonhando com a volta dele decidi tocar minha vida pra frente.Gente sei que é loukura o jogo é virtual sim, mas os sentimentos que rolam sao reais e verdadeiros, a sim sentimentos.
 Certo dia eu estava sozinha na room que sempre ficava, sentada triste tocando piano e chorando por algo que eu sabia que talvez nao volta-se mais quando entrou um avatar de sobretudo preto cabelo vermelho e pele clara um a.v.i muito simpatico, me tratou com carinho e quando soube o por que eu tava ali triste se compadeceu e acabou passando a noite do meu lado comigo ali deitada no seu ombro,acabei que adormeci e so acordei na manha seguinte, nossa me encantei por que ele ainda tava lá, passou a noite me cuidando.
E foi apartir dali que começei a observa-lo, começamos a conversar e sei lá , nos apaixonamos tanto no jogo quanto no real, mesmo sendo a diferença de idade  grande, ele com 22 e eu com 33, chegamos ate a nos casar no jogo, a ter filho, era muito engraçado mas transferimos ao jogo algo que ainda nao podiamos ter aki no real,faziamos planos , sonhavamos, era tudo muito bom porem como sempre ele jurava que me amava , e eu creio que sim, o amor dele era real mas nao o suficiente para sair do jogo, e isso ele mesmo dizia:
"Maya amo vc pocahontas mas so aki por que no real nao posso ficar com vc"
No começo ate aceitei estar com ele so no jogo por que eu tb estava muito apaixonada por ele, mas com o tempo a distancia começou a falar mais alto e a paixao aumentou, ja nao suportava mais ficar longe dele, e a unica coisa que ele me dizia era sinto muito.
Brigavamos muito e sempre o motivo era o mesmo a distancia , chegamos ate a decidir nos separa no jogo e assim se fez , ele me deixou num  dia e no outro ja tava de casamento marcado com outra avatar, nao aceitei por que o queria para mim, meu amor ja tinha se tornado incondicional, lutei muito por ele chorei no jogo e no real, ele tb dizia sofrer por nao poder ficar comigo , tb chorava na web, pareciamos duas crianças.E uma vez quase nos matamos quando o wds voltou ao jogo nossa , eu quase morri quando vi ele on,nao minto meu coraçao disparou nao acreditei, porem agora tava casada, e era fiel ao meu marido, mas o wds entrou e eu muito brava quis saber oque tinha acontecido , por que ele tinha me abandonado, foi quando fiquei sabendo que ele nao tinha me deixado,o nootbook dele caiu da mesa e quebrou, e por isso ele demorou a entrar, mas que ele tinha voltado para mim, pensa como meu marido fcou quando soube que meu ex tava de volta, a partir dai as brigas eram ainda mais intensa , ate acusada de traiçao eu fui, nossa era horrivel ele me xingava muito, mas na real nunca o trai ate entao.
O WDS achou melhor se afastar e me deixou novamente, e meu casamento nao era mais o mesmo , ele me humilhava, me pisava  ficava com outras para me machucar, mas eu ali lutando e lutando por ele.
Mas a dor de nao te-lo tornou-se insuportavel e a unica coisa que me restava era me consolar com minha amada e querida amiga fenix, ela sempre me aconselhou a deixa-lo mas tinha esperança de fazer o meu marido no jogo ( o avatar chamado wata) a me ver  e estar comigo no real mas nada disso foi possivel,minha amiga fenix ficava triste e desesperada em me ver deprimida, e um dia ela me falou de um amigo dela que tava no jogo que falava sempre de Deus a ela, pensando que fosse meu ex wds ela pediu para eu conhece-lo.
E foi exatamente o que eu fiz, fui a room dela e dancei com ele no intuito de saber quem ele era, porem minha cabeça nao saia do meu agora ex marido virtual Wata, brigavamos por tudo e ficamos um tempo no separa e volta ate que em um desabafo  do amigo da fenix agora meu tb ele acabou me falando que estava gostando de mim, sabe engraçado achei que era zoaçao dele.
Nao o conhecia e como no jogo tinha um monte de gente sem carater achei que ele tb era mais um,fiz de conta que me interessei, mas nao parava de pensar no meu ex.
Entao esse amigo da Fenix me disse que eu nao podia ficar fazendo jogo duplo e concordei com ele tinha que acabar de vez com meu ex marido , tipo colocar um ponto final nesse separa e volta, e foi oque fiz, terminei com o Wata e fiquei com o amigo da Fenix chamado Miguel .
Tava tao decepcionada comigo mesma, triste , por que meu ex tinha me transformado num lixo humano, me sentia um pano de chao podre e embolorado.
Quando passei a ficar com o Miguel o meu ex ficou louko e me atormentava dizendo que queria voltar, mas eu sabia que nao dava mais, ele so queria me ter como um objeto de decoraçao e depois de tanto ser humilhada eu cansei.
Decidi entao ficar com o Miguel e disse a ele me convença que vc vale a pena , rsrs, sim foi oque ele fez , lutou por mim e passou horrores por que meu ex me perseguia e eu ainda o amava, mas eu  lutava contra esse sentimento por que sabia que me fazia mal.
Tb sofria por que nao amava o Miguel mas queria ao menos tentar ser feliz com ele, acho que fui cretina por que o usei para esquecer meu ex, coisas bem tipicas que acontecem na vida real tb,  fui beijada pelo meu ex mesmo estando com o Miguel no começo , resistia , mas nao por muito tempo e isso dava a ele forças para continuar atras de mim, porem quando vi que o Miguel realmente gostava de mim  e estava sofrendo tb com aquilo achei melhor para de ver o wata e comecei a fugir dele.
Ele me implorava no jogo e no msn para nao deixa-lo por que eu era sua unica amiga e eu tinha pena dele.
Com a persistencia do Miguel , seus carinhos, atençao,cuidados e paciencia acabei me envolvendo mais e mais com ele e  foi quando descobri que ...  continuaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário