5 de jan de 2013

Algo mais sobre mim

A um tempo atras escrevi aki coisas que Deus fez na minha vida, nao nego , ele fez maravilhas e faz se assim eu o buscar mas quero passar aki sentimentos e pensamentos que muitas vezes nao temos coragem de contar a ninguem.
Sabe pode parecer coisa absurda mas ao longo desse ano de 2013 a medida que eu puder quero contar pedaços de minha vida e de experiencias que vivi e vou viver por essa caminhada.
A começar falando sobre um jogo que entrei no inicio do ano de 2012 chamado imvu, entrei nesse jogo quando tava procurando um site de relacionamento, no começo achei que era so um jogo , mas ao longo do tempo vi que era mais que isso.
Era um jogo em 3D , mas onde havia muita interatividade entre as pessoas ,   onde elas criavam um avatar se conheciam e acabava rolando sentimentos reais, sei de casos de pessoas que sairam do jogo para a real como sei tb de pessoas que usaram isso apenas para se divertir e fazer no jogo o quer nao tem coragem de fazer no real.
As formas dos avatares sao diversas desde anjos, bruxas, fadas, duendes, demonio,lykans(lobos)
,deuses da grecia antiga,vampiros,nosferatus(ser de todas as formas), ate crianças, sabe os a.v.i como chamamos sao engraçados , alguns assustadores, mas cada um expressa o carater de quem o conduz.
Mas olha como é surpreendente como as pessoas fazem coisas absurdas no jogo, coisas que nem na imaginaçao humana poderia existir.
Bom vou começar  pela historia do meu a.v.i, no inicio do jogo meu nome ou o nome do meu a.v.i era mariana, entrei como qualquer pessoa me sentindo uma noob, nao sabia nada.
 Mas fui bem acolhida por duas pessoas que achei que era bacanas uma chamada Ju e outro chamado Claude claro nomes ficticios, eles me ensinaram muita coisa sobre o jogo e ja de cara me envolvi com um a.v.i  nossa ele era bem bacana gostava de contar piadas, mas com o tempo descobri que o dono desse avatar so tinha 14 anos , entao pensa como fiquei eu com 33 anos aff nem ia rolar.
Entao no jogo como era namorada dele e a coisa tava indo para o real terminei com ele, mas o tempo passou e eu conheci uma outra pessoa com outro a.v.i é claro chamado jorge um cara de outro País muito bacana começamos a namorar e depois de um tempo noivamos pela net , pois é parece loukura noivar a distancia.Depois de um tempo descobri isso afinal ele era um cara legal mas completamente dependente.
E essa dependencia me fez afastar-me dele, ate gostava dele mas ele fazia as coisas que me deixavam irritada, a covardia dele me assustava.
Entao nesse periodo de noivado conheci uma outra pessoa tb, so que esse morava aki perto da minha casa chamava-se boy ou rodrigo na real( nossa foi lindo enquanto durou), mas minha vergonha de aparecer e meu medo a rejeiçao fizeram com que eu mentisse a ele sobre minha aparencia, e entao ele passou a me odiar e terminou comigo, nesse mesmo jogo criei um novo a.v.i chamado mayara com a intensao de mostrar a ele que ele me amava e nao minha avatar ,mantive a mentira por dois meses mas nao aguentei e contei a ele , foi o fim definitivamente.Eu fiquei com odio
raiva , medo , e decidi que ia me vingar, mas tb nao tive coragem, sabe oque eu fiz?
Eu virei um anjo no jogo, ajudando pessoas e falando de Deus a elas, nossa momentos felizes , acabei sendo reconhecida,meu a.v.i ficou famosa no jogo e hj por onde passo todos sabem quem eu sou, mas a historia continua outras pessoas apareceram e a coisa ficou bem mais complicada, volto a contar amanha se Deus deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário