27 de fev. de 2011

Coragem

Nos dias de hj não vemos muita gente disposta a levar uma vida com Deus,a idéia de que uma vida voltada a ele é uma vida muito regrada ,acaba afastando as pessoas que não possuem conhecimento algum a seu respeito.
Realmente a vida com Deus não é facil,a vida com nosso senhor Jesus Cristo não é para qualquer um,é somente para aqueles que tem coragem de se entregar,de lutar, de acreditar,de crer que ele pode tudo.
Quando vc passa a conhece-lo vc tem a impressão de viver em dois mundos,o mundo onde tudo é dificil,complicado,cansativo,e que vc vive em uma terra de constante guerra onde o unico objetivo  é a sobrevivencia.E o outro mundo é aquele em que existem lutas,guerras,conflitos,mas esses fatos se tornam insignificantes, os problemas não te atingem com a mesma intensidade,parece que seus olhos se abrem e vc passa a ver as coisas como elas realmente são.
A vida com Deus não é para qualquer um ,pois já diz a biblia que os covardes não entraram no reino dos céus.E esse covarde não é aquele que tem medo do escuro,de altura, de assalto ,não , é aquele que tem medo de se entregar a Deus e ter que enfrentar o mundo para te-lo como senhor e salvador.
O problema é que as pessoas esquecem que Deus conhece até o mais profundo lugar de sua alma,e ele esta sempre disposto a te receber sob qualquer circunstância.
Pra ele vc foi ,é e sempre será a coisa mais mportante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário