19 de out. de 2010

Deus vale qualquer sacrifício

Existem ocasiões que  achamos que o único caminho é retroceder, desistir,e nesses estágio da vida , nesses momentos de deserto é que vemos  quão grande Deus pode ser.As coisas provenientes de Deus são tão avassaladora ,transformadora.Realmente ele não é nosso colega ou companheiro e sim nosso pai, nosso mestre, senhor e salvador.

Quando vc toma a decisão de entregar sua vida a Deus de fato e de verdade,tudo se faz novo, vc passa a ter uma visão diferente do mundo,a vida com Cristo é explendida, é a certeza de vc poder entrar em uma luta sem medo de se machucar ou saír perdendo.
Sabe o que Deus quer na realidade?
Que vc crie um laço com ele,que  o deixe conduzir sua vida,que acima de tudo o ame.Por isso vc não tem que criar um laço com a igreja,com a religião, com o pastor,padre,presbitero ou com qualquer pessoa, somente com ele.A vida com Jesus, não é facíl, mas também não é algo que vc tenha que temer.
Vc
 tem dúvida que Deus te ama ?Então como pode vc estar lendo isso que escrevi agora,é a vontade dele e ele te trouxo ate essa leitura porque quer tocar seu coração
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário