12 de dez. de 2009

Realidade

Não sei quanto a vc mas eu não sou de desistir facilmente principalmente quando tenho certeza de que no final do tunel existe uma luz.
Talvez minha maneira de pensar seja errada para algumas pessoas ,mas sempre achei que nós só devemos desistir de algo quando temos a convicção de que não tem mais saída, de que não tem mais remédio que possa solucionar seus problemas ou sua situação.Pra tudo nessa vida tem jeito menos para a morte.Portanto o que te impede de lutar, de tentar, de arriscar, mas lembre-se vc tudo pode  mas nem tudo te convem.Na vida vc só não alcança aquilo que vc não quer,ou o que não depende exclusivamente de vc.
Pare e pense se Deus é dono do ouro e da prata,criador de tudo que há sobre a terra por que nós temos que padesser,ou viver de migalhas?
Se Deus realmente e nosso criador e senhor de tudo que existe nesse mundo porque devemos viver humilhados?
Na verdade não devemos,apenas nos conformamos com a nossa situação por que é mais fácil viver no comodismo do que ter que enfrentar as dificuldades para levar uma vida com Deus.
E é por esse mesmo motivo que muitas pessoas desistem de Deus, preferem fingir
que ele não existe do que lutar por ele.
Vc já pensou se ele tivesse agido como nós ou tomado as mesmas atitudes que nós?
E é por isso que eu digo ,posso não ser santa (e nem quero), posso não ser Jesus( isso par mim seria até um ultraje afinal perfeito só ele),mas tento fazer as coisas  do modo que eu acho que agrado a Deus, e se antes eu lutava e não desistia nunca ,não vai ser agora que tenho Deus do meu lado que vou parar no meio do caminho.
Não ligo para o que os outros pensam , por que se agrada a Deus para mim é o que me importa.
  Deus é a base para tudo na vida de qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário