12 de out. de 2009

Uma confissão para vc

Passei minha vida toda tentando entender o que era viver uma vida com Deus.Será que para viver com ele eu teria que me tornar santa, fazer só as coisas que a igreja me ensinava.
Na realidade o que era a vida com Deus,o que ele queria comigo?
As vezes me martirizava por que eu queria cometer o mínimo de pecados possíveis,e as vezes até me sentia um pouco constrangida por não consegui-lo.
Até que um dia eu acabei parando em uma U.T.I.,passei por alguns períodos críticos, e nesse momento vi que precisava dele mais do que nunca e como sempre ele me atendeu.Quando percebi que já estava bem,
 começei a questiona-lo, do por que tudo aquilo tinha que ter acontecido comigo,então eu entendi.
Do meu ponto de vista eu acho que Deus quer que com certeza andemos segundo sua vontade por que só ele sabe o que é melhor para nós.Mas Deus quer que sejamos nós mesmos ,sem restrições, ou seja ,que quando tivermos que falar a verdade, falamos sem medo, que quando Deus nos colocar em meio ao deserto,lutemos com todas as nossas forças.Passamos por problemas que achamos que não merecemos ,que Deus esta nos castigando,muito pelo contrário ele esta nos usando para que possamos ser exemplo para os outros.Pense em alguém que vc conhece e que passaria pelos seus problemas como vc passou,que resistiria a dor,ao sofrimento ,a fome ,a angustia,a solidão, ao medo ,ao constrangimento ou a qualquer outro problema como vc passou , e sabe por que vc resistiu ,por que ele estava do seu lado,e sabe por que vc ta lendo isso agora por que vc esta sendo usado por Deus ,nesse momento de reflexão ele esta renovando seu espírito para que na próxima luta sua vitória seja tão grande quanto foi a última.
Por toda minha vida sempre fui antipática, detestava dizer oi para estranhos ,meu único objetivo era me envolver em encrencas , mas veja, hj não existe coisa melhor do que ver uma pessoa agressiva desmoronar quando ela chega até vc com quatro pedras e é recebida com um sorriso.
Pense nisso,as vezes a pessoa com a pedra pode ser vc, mas quem será a pessoa com sorriso?
Jesus te ama,e é por sua causa que ele permite que o mundo continue a existir.
                                                                                                             Jesus live

Nenhum comentário:

Postar um comentário