27 de set. de 2009

A vida não deve ser um rascunho

Qual é o sonho de todo o adolescente?Ser livre para ir e vir, sem pai nem mãe para encher a pasciência, mas quanto custa essa liberdade?
Não sei te dizer, só sei que para mim essa liberdade quase me custou a vida.
No começo da minha juventude eu odiava meu pai e minha mãe , principalmente minha mãe, pois ela é que mais andava atrás de mim.E eu só queria saber de bailes e amizades estravagantes,porém por toda minha vida sempre fui uma pessoa infeliz sentimentalmente.Sempre sonhei com meu príncipe encantado ,escrevia cartas de amor sem nem ter para quem entregar ,chorava e sofria muito por não ter alguém ao meu lado.Colocava a culpa em Deus por eu ter nascido pobre,preta e infeliz.Já na minha adolescencia estava no ápce da minha raiva,pois até suicidio eu tentei,quando vi que nem isso iria mudar minha vida resolvi fazer um pacto com o diabo para que ele me trouxe um ex namorado devolta.Pelo contrario ,esse ex eu nunca mais vi e ainda por cima minha vida se tornou um inferno.
Eu já não conseguia mais arrumar emprego,vivia em depressão,sempre doente, minha família estava se destruindo em meio as brigas.
Até que muito tempo depois minha mãe convidada por uma amiga foi a igreja e acabou levando eu e meus irmãos,foi lá que Jesus começou a trabalhar na minha vida .Hj já faz oito anos que Jesus esta operando, e se vc quer saber, tudo que contei aqui não é nem metado do que ele já fez na minha vida.
Eu creio em Deus como creio no amanhã, pois todos os milagres que vc imaginar ele já fez na minha vida.
Portanto não faça de sua vida um rascunho ,pois o tempo perdido não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário